quarta-feira, 9 de maio de 2012

PEDRA GRANDE - SERRA DA CANTAREIRA

Nossa trilha mensal foi na Serra da Cantarei novamente. Só que desta vez a trilha foi bem diferente, outra entrada do Parque, estrada toda asfaltada e uma distância maior.






Eu prefiro as trilhas no meio da mata, no chão de terra e pedra, mas essa foi bem legal também, a subida foi difícil, mas fui no meu ritmo, sem pressa. A vista lá de cima da Pedra Grande é linda! Vale a pena pelos 9 km de caminhada.

O Parque é lindo, tem um espaço verde muito bem cuidado, uma linda represa, espaço para pin nic, playground.







Acho que curti mais desta vez, talvez por já conhecer mais o pessoal, formamos uma boa turma, apesar de que sempre tem gente nova, muito gente aliás. Desta vez a turma estava bem grande, mais calouros que veteranos e um pessoal muito legal!
Estou curiosa para saber qual será a próxima trilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário