terça-feira, 30 de julho de 2013

Festa do Imigrante!

Bom, essa festa já aconteceu faz algum tempo, quer dizer, acho que já tem mais de um mês! Mas só agora tive tempo de postar algo!



Acho que vale a pena registrar aqui! Foi a primeira vez que fui na Festa do Imigrante, aqui em São Paulo. Acontece no próprio Museu do Imigrante, no Brás! Pertinho da estação Bresser do Metrô!



além das várias barracas de comes e bebes há outras atrações, como a feira de artesanato, oficinas, contação de história para as crianças e o palco com as atrações de música e dança.

A procura principal imagino que seja pela comida, eu amei aquela variedade de comidas típicas, cada coisa diferente e deliciosa! É muito comida, e o preço não é muito barato, então é bom escolher bem o que vai comprar.






O ideal é chegar bem cedo, por volta das 10 horas da manhã, porque depois vai ficando muito cheio e difícil até mesmo de andar lá dentro, quanto mais de chegar nas barracas para pedir qualquer comida, é preciso ter paciência! 

Agora que eu já sei como funciona, irei no próximo ano com certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário