quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dirija-se a sua suíte!

Alguns dias atrás estive no Hospital Albert Einstein para assistir uma palestra sobre assédio moral. 
Não é sobre o tema da palestra que eu quero escrever e sim sobre o hospital! O que é aquilo!??
Poderia se passar por um hotel 5 estrelas, um clube, até mesmo um shopping, mas em nada me lembrava um hospital, pelo menos os hospitais que eu conheço!

Não conheci todo o prédio (que é enorme), mas só a parte onde fiquei já deu para impressionar. O auditório é muito bonito, o saguão parece um shopping, escada rolante, loja de presentes, livraria, joalheira, lavanderia, e para quem quiser tomar um cafezinho, simplesmente Kopenhagen.

Nosso coffe break foi excelente, sanduiches deliciosos, sucos, refrigerantes, café, chá e uma salada de frutas de primeira.

As pessoas que chegavam ao hospital nem tinham cara de doente! Todos muito bem vestidos, bonitos, sarados em carros luxuosos, chegavam à recepção pedindo por uma suíte e não por um leito!
Fiquei tão surpresa que estava quase levando uma camiseta ou uma caneca para minha mãe com os dizeres: “Estive no Hospital Albert Einstein e me lembrei de você!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário