sábado, 24 de dezembro de 2011

PARA ONDE IR?

Alguém saberia me dizer para onde ir nestes últimos dias do ano?
Aonde ir para fugir das filas, da multidão e do congestionamento de São Paulo!? Nem me venha com história de praia! O litoral está lotado de gente!
Talvez ficar trabalhando seja a melhor opção. Pegar férias ou recesso de final de ano para ficar em casa não tem muita graça.


 Os primeiros dias a gente reserva para fazer uma faxina em casa, jogar fora metade das coisas que guardou durante o ano e depois fica o restante dos dias em casa de papo para o ar até enjoar. Não era bem isso que eu tinha em mente, mas talvez seja melhor do que enfrentar a Av. 23 de Maio congestionada, a Avenida Paulista travada nos dois sentidos e a multidão de pessoas na rua querendo ver e tirar fotos da decoração natalina, supermercado com filas enormes, shopping center lotado e os amigos ocupados com os preparativos para a ceia, para a viagem de férias e tudo mais...


Por que será que todo ano é assim?...Acontece a mesma coisa, da mesma maneira.
Se alguém souber de algum lugar tranquilo para passar o fim de ano me avisa, já irei me programado para o próximo ano. Um lugar onde as pessoas não estão feito loucas atrás de comprar, comprar e comprar presentes para os amigos, para a família, para os colegas, comidas e mais comidas, roupas novas para usar nas festas e extremamente ocupadas com tudo isso e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário