quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Banheiro Público

Era uma manhã de segunda-feira, eu estava caminhando pela Avenida Vergueiro e avistei três senhoras e uma criança de aproximadamente 7 anos paradas no viaduto conversando.

A criança, uma menina, abaixou a calcinha e eu pensei “O que será que ela vai fazer!?” A menina levantou o vestido e agachou ali mesmo no meio da calçada, depois disso eu sai andando e não quis ver o que ia sair de lá, fiquei apensas pensando indignada com aquela situação!


Se fosse minha filha eu a levaria para um restaurante ou lanchonete mais próximos e pediria para usar o banheiro!


Porque aquelas mulheres deixaram uma criança se expor desta forma na frente de todo mundo? Porque não a levaram para um matinho ou um canto mais reservado. Eu sei que a cidade já está bem suja, mas será mesmo necessário fazer da calçada um banheiro público?


E pior de tudo é que elas estavam em frente ao Centro Cultural, total acesso a um banheiro bem próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário