quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"ISSO AQUI É SEU"


“Isso aqui é seu! A volta ao mundo por patrimônios da humanidade” é um livro do Zeca Camargo, relatos da sua segunda volta ao mundo, a primeira ele registrou no livro “A fantástica volta ao mundo”, que foi também o primeiro livro dele que eu li e me tornei fã do Zeca como escritor.
Ler sobre viagens, histórias, documentários, culturas já é uma coisa bacana, quando é contada pelo Zeca é realmente incrível, ele tem um jeito próprio de escrever que dá para perceber a empolgação dele naquele momento, ele consegue transmitir o que sentiu quando chegou em determinado lugar, quando conheceu certa pessoa, quando comeu aquela coisa estranha.
Eu me senti atraída pelos relatos do Zeca não só pela forma como ele escreve, mas o modo como o livro é estruturado e diagramado, é muito envolvente.
Eu recomendo!




PS:
Pensei em scanear a capa do livro e mostrar a foto aqui no blog, mas a capa está queimada, muito feia; eu deixei o abajur ligado a noite toda e o livro ficou encostado na lâmpada, formou uma mancha amarelada na capa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário