quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DONA BICICLETÁ!

Agora que estou trabalhando perto de casa não preciso mais encarar congestionamento, ônibus e trem lotado. Agora eu posso ir e voltar de bicicleta para o trabalho!
Também me revezo na caminhada, na real eu prefiro ir caminhando, além de ser mais seguro cansa bem menos. Na ida de bike eu levo menos da metade do tempo do que na caminhada, são uns 2 km só de descida, nem preciso pedalar, a volta é que demora mais, requer muito esforço para subir, não é sempre que consigo pedalar direto até chegar em casa, sem nenhuma parada!
Um dia destes estava voltando numa boa para casa, sem precisar parar, de repente me deu um troço, um mal estar horrível, nunca tinha sentido isso antes! Não era falta de ar, se fosse crise de asma eu saberia o que fazer.
Senti um aperto no peito, uma dor de cabeça horrível, fraqueza, tontura e náusea, estava tudo girando, encostei a bicicleta no muro e me sentei no chão, mal consegui falar. Estava quase ligando para o 192. Sem exagero, nunca tinha sentido aquilo antes, achei que estava enfartando.
Liguei para o 0800manhêêê!
Conselho: Não queira sair pedalando ladeira acima com o sol forte na cabeça, carregando uma mochila pesada nas costas, sem ter almoçado nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário